Feira de Cursos da Univates ocorre no dia 25

Guilherme Siebeneichler
outubro13/ 2017

O dia 25 de outubro será dedicado a quem está em dúvida sobre o seu futuro profissional, já que a Univates realiza mais uma edição da Feira de Cursos com o objetivo de apresentar os espaços da Instituição e as 45 opções de cursos de graduação e 17 de cursos técnicos.

Além de conhecer a infraestrutura, os estudantes poderão participar de oficinas promovidas pelos cursos de graduação e técnicos, nas quais serão promovidas atividades práticas e conversas com quem já está inserido no meio, como professores e estudantes. A lista de oficinas está disponível no site do evento em www.univates.br/feiradecursos. Aos indecisos, a Universidade oferece como diferencial o teste vocacional.

O evento também é uma oportunidade para quem quer conhecer a Instituição. Pelo site, é possível fazer a inscrição para participar do evento como estudante de Ensino Médio que queiram participar individualmente, escolas que queiram trazer turmas de alunos e comunidade em geral. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/feiradecursos.

A gerente do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domênico convida também os pais a participarem do evento. “Os pais também estão convidados a participar desse momento, a fim de conhecer onde seus filhos iniciarão sua vida acadêmica”, completa.

Inscrições

Cada aluno deve realizar sua inscrição para participar da feira em www.univates.br/feiradecursos. Além disso, um representante da escola deve inscrever a própria instituição de ensino e os professores que irão acompanhar as turmas.

Quem já concluiu o Ensino Médio e tem interesse em acompanhar a Feira de Cursos ou acompanhantes e responsáveis por alunos também devem se inscrever de forma on-line no botão “inscrição público geral”.

A inscrição é fundamental para que o estudante ganhe um kit exclusivo durante o evento.

Fique por dentro das novidades

A Univates oferece o app Partiu Univates, que permite a visualização do mapa do campus e informa sobre as oficinas e atividades oferecidas no dia da Feira de Cursos.

CRÉDITO: AI Univates

 

Guilherme Siebeneichler