Feira Comercial da 15ª Fenachim tem poucos espaços à disposição

Olá Jornal
março16/ 2019

O maior evento de Venâncio Aires não só valoriza a tradição e a cultura do Rio Grande Sul como também se apresenta como vitrine do município e da região aos milhares de visitantes. A 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que acontece de 1 a 5 e de 9 a 12 de maio de 2019, no Parque Municipal do Chimarrão, conta com Feira Comercial, Praça de Alimentação e Food Park, além de Chimarródromo e Pavilhão da Agropecuária.

De acordo com o coordenador da Comissão Comercial da Fenachim, Marcos Daniel Hüttmann, restam alguns espaços na Feira Comercial, que contempla o ginásio e o pátio do Parque do Chimarrão. “Estamos chegando à reta final da comercialização e alguns estandes ainda podem ser adquiridos pelos empresários locais e da região para apresentar a sua marca na festa”, comenta Hüttmann.

Os interessados devem procurar o Departamento Comercial da Fenachim no Acesso Dona Leopoldina, 3600, Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos fones (51) 9 9945-3299 e (51) 3983-1105, com Ivo I. Trarbach, da Proreali Feiras e Eventos.

CRÉDITO: Four Comunicação 

Olá Jornal