FBNet apresenta novo investimento em Venâncio Aires

Olá Jornal
setembro17/ 2021

Na tarde desta sexta-feira, 17, a direção da FBNet apresentou em Venâncio Aires o seu novo prédio. O espaço está sendo edificado na rua Sete de Setembro 1.790 e tem previsão de conclusão para abril de 2022. Com mais de mil metros quadrados, o empreendimento busca ampliar os serviços de atendimento e suporte técnico aos mais de 11 mil clientes da empresa de telecomunicações.

Conforme o empresário Junior Bohn, o novo espaço permitirá a criação de 15 novos postos de trabalho. “A nossa atual estrutura em Venâncio já não comportava uma ampliação dos setores, por isso vamos trazer para este espaço novo os seviços de atendimento e suporte técnico,” explica.

No total a previsão é R$ 2,5 milhões em investimento no novo prédio. Atualmente além da sede de Venâncio Aires, a FBNet possui uma unidade em Lajeado. A empresa atende 12 municípios da região com internet e telefonia por fibra óptica e via rádio.  Em 2021 a empresa está comemorando 15 anos de atividades, com sorteios mensais, incluindo um carro zero quilômetro. 

Novo prédio será construído no bairro Morsch na rua Sete de Setembro
Olá Jornal