“Fazer diferente faz a diferença” é o tema da próxima Reunião-almoço da Caciva

Guilherme Siebeneichler
agosto14/ 2017

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), com o apoio da Federasul, realizam na próxima segunda-feira, 21, mais uma edição da reunião-almoço. Através da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul a Caciva traz a Venâncio Aires o Professor Oswaldo Paleo. Paleo é Doutor em Engenharia de Produção; Mestrado em Administração e Marketing; Bacharel em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas Privada e Pública; Bacharel em Psicologia; Pesquisador na área de Neurociência Cognitiva; Pós Graduado em Custos e Orçamento e em Engenharia Econômica. Palestrante em eventos nacionais e internacionais nas áreas de pensamento estratégico, vendas e liderança.  Professor da ESPM-SUL, UNISINOS-RS, UNIRITTER e ESCOOP.

O consumidor cada vez mais busca uma experiência na hora da compra, e por isso é preciso investir e desenvolver estratégia que criem um diferencial.  Diante disso, o tema apresentado durante o encontro será “Fazer diferente faz a diferença”, onde será possível aprender novas formas de planejar rotinas de vendas, processos mentais e exemplos de como criar o hábito de melhorias constantes, com estratégias que fujam do comum.

O encontro acontece a partir das 11h30min, na AABB. As reuniões-almoço de 2017 tem o patrocínio de Sicredi Vale do Rio Pardo, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Venax Eletrodomésticos, Kappel Imóveis, Motomecância e Viva Consultoria e Assessoria. O investimento é de R$30,00 para associados e R$45,00 para não sócios. As confirmações devem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

CRÉDITO: AI Caciva

Guilherme Siebeneichler