FAMURS e Prefeitura de Venâncio oferecem palestra sobre Gestão de Pessoas no Serviço Público

Olá Jornal
junho14/ 2019

Em parceria com o Município de Venâncio Aires a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), promoverá no próximo dia 19 de junho, na Câmara de Vereadores, a partir das 8h30min, a palestra Gestão de Pessoas no Serviço Público.

O objetivo do encontro é instrumentalizar Gestores Públicos (Prefeitos, Secretários, Assessores, Diretores, Gestores de todas as áreas), com ideias criativas e inovadoras para que possam motivar e mobilizar suas equipes em suas regiões. De acordo com a organização a palestra será participativa com dinâmicas que envolverão o grande grupo, trocando experiências entre os participantes, pensando sempre nas possíveis melhorias no atendimento e relacionamento entre Servidores Públicos e seus munícipes.

O convite é extensivo ainda para os Municípios de Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde, que compõem a microrregião.

PALESTRANTE

Escritor, Palestrante, Pesquisador e Consultor com mais de 40 obras publicadas no Brasil e no Exterior, Tadeu Comerlatto, realiza inúmeras palestras anualmente. Especialista em Inteligência Política e Estratégias Eleitorais, estuda sobre as atitudes e atividades que possam recuperar a imagem dos Serviços Públicos e das atividades políticas no país. Comerlatto foi Prefeito da cidade Catarinense de Videira.

PROGRAMAÇÃO:

* Gestão de Pessoas no Serviço Público: Como utilizar melhor o potencial produtivo do Patrimônio Humano disponível?

* A arte de Dirigir Pessoas no Serviço Público: O desafio de ser chefe.

* Técnicas de Motivação e Engajamento: MOTIVAÇÃO: A Energia que move o mundo.

* A Importância da Comunicação na Gestão: Quem não se comunica…

* Ideias Criativas e Inovadoras: O que é possível fazer sem dinheiro?

* Satisfação – Insatisfação – Indiferença: É o que produzimos.

* Em Busca do Reconhecimento Popular: O que podemos fazer no dia a dia?

* Coisas que Aprendi em 40 Anos de Vida Pública.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal