Fabimar Confecções de Mato Leitão assina contrato para investimento

Olá Jornal
janeiro07/ 2019

O primeiro contrato administrativo da Prefeitura em 2019 confirma mais um investimento na Cidade das Orquídeas. A empresa Fabimar Confecções, com incentivo industrial, irá construir um prédio próprio nas margens da RSC-453 para ampliar produção no Município.

A documentação confirmando o apoio do poder público foi assinada nesta sexta-feira, 04, pelo prefeito Carlos Alberto Bohn, vice Arly Stöhr (Flecha) e representantes da empresa, proprietária Marceli Traesel, diretor Renato Mallmann e consultor empresarial Marcelo Marquetto. A ideia da empresa é iniciar as obras no prédio 500 m², além de um espaço de convivência o mais rápido possível.

A Fabimar Confecções atua no ramo desde 2013, produzindo confecções de alta qualidade para grandes marcas no mercado nacional e internacional. Com a construção do prédio, a empresa pretende ampliar contratos e buscar novos negócios. Outro projeto é instalar uma loja de fábrica para divulgação e comercialização dos produtos.

O diretor Renato Mallmann agradeceu a confiança da Prefeitura. “Acreditamos no potencial do Município. Sem o apoio esse investimento não seria possível”, afirmou. Na unidade local, em prédio alugado, a empresa conta atualmente com 23 colaboradores. “Somos parceiros em nesses novos empreendimentos. Todos ganham”, disse o prefeito Carlos Bohn. O incentivo industrial foi aprovação na Comissão Municipal de Empresa e Câmara de Vereadores.

DISTRITO:

A Fabimar é a segunda empresa na área industrial, margens da RSC-453. Em dezembro, a empresa SS Orquídeas iniciou atividades na produção e comercialização de orquídeas, flor símbolo de Mato Leitão.

INCENTIVO:

– doação de um terreno de 2,5 mil m²

– serviços de terraplenagem, compactação e remoção de terra

– material bruto para acesso

Olá Jornal