Fabiana Bergamaschi palestra no 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários

Guilherme Siebeneichler
agosto10/ 2017

Três profissionais de sucesso e referência em suas organizações serão palestrantes na 5ª edição do Encontro Estadual de Jovens Empresários, que ocorre nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h, no Centro Cultural Univates. Destinado a gestores, empreendedores e estudantes, o evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado Jovem apresentará cases de origem local e nacional, compartilhando trajetórias, experiências e desafios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos negócios. A diretora executiva da Venax Eletrodomésticos, Fabiana Bergamaschi é uma das palestrantes da noite.

Fabiana que também é a atual presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), abordará o tema, “Venax: criatividade e gestão na busca por resultados.” A diretora vai relatar as estratégias aplicadas pela fabricante de eletrodomésticos de Venâncio, comentando também sua atuação junto a entidades representativas de classes que a transformou em um modelo de gestão e empreendedorismo.

Além da representante venâncio-airense, integra a programação o diretor de Customer Experience da multinacional Oracle Corporation, o lajeadense Carlos Bush Jr, que abordará o tema, clientes, oportunidades e a mudança como o melhor caminho para a sobrevivência no mercado, no painel “Adapt or Fade Away” (Adapte-se ou Desapareça).

E o terceiro palestrante será o supervisor executivo de mídias sociais da Rede Globo, Carlos Alberto Ferreira, explanará “Uma pitada de intraempreendedorismo + 10 dicas de comunicação no ambiente digital”, demonstrando a importância do intraempreendedor e revelando técnicas utilizadas pela emissora nas plataformas digitais para divulgar produtos e se aproximar do público.

 

Guilherme Siebeneichler