Expocande comercializa espaços da Feira Comercial até 25 de março

Olá Jornal
março20/ 2022

Fortalecer a economia e evidenciar as potencialidades de Candelária e dos municípios da região. Com este objetivo, a 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) – que acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária – comercializa espaços para sua Feira Comercial. Ao todo, são 165 espaços, divididos em dois pavilhões, área externa, agroindústrias e artesanato, além da praça de alimentação. “Neste ano contamos com 35 espaços externos, além de 39 estandes no Pavilhão 1 e outros 49 no Pavilhão 2. Nossa expectativa é impulsionar a economia e ofertar bons negócios”, afirma o presidente da feira, Jorge Mallmann. Empresas interessadas na locação de espaços podem entrar em contato com a Lume Eventos até o dia 25 de março, data limite para comercialização, por meio do telefone (51) 99807-9403.

Até o momento, 33 empresas de Candelária já confirmaram participação na Expocande 2022, que contará com representantes dos mais variados segmentos como confecções, calçados, perfumaria, aromatizantes, fotografia, colchões, brinquedos, móveis, energia solar, estofados, consórcios, cooperativas de créditos, bancos, tratores, implementos agrícolas, videomonitoramento, entre outros. Segundo a comissão organizadora, 100% dos espaços do Pavilhão 1 já estão locados. No Pavilhão 2, a comercialização já alcança 76%. Nos espaços externos, a ocupação chega a 85%. “Para ampliar a participação local, empresas ligadas à Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC) têm valor especial”, garante Mallmann.

Praça de Alimentação – Tradicional ponto de encontro dos visitantes, a Praça de Alimentação da Expocande também promete chamar a atenção do público. Na edição deste ano, serão 11 locais disponíveis, que prometem oferecer lanches e pratos diversificados, para agradar aos mais diversos paladares, como xis, cachorro-quente, pastel, à la minuta, espetinhos, crepes, churros, morangos com chocolate, entre outros. “Tivemos uma excelente procura e os espaços de alimentação e bebida estão praticamente todos comercializados. Mas, dependendo do tipo de produto, ainda existe a possibilidade de negociação”, completa Mallmann.

Agroindústrias – Os sabores e aromas da agricultura familiar também estarão em evidência durante a 10ª Expocande. O espaço destinado à comercialização de produtos caseiros como sucos, salames, cachaças, queijos, pães, bolachas, doces, compotas, entre outras delícias, contará neste ano com 20 estandes. As agroindústrias locais interessadas na locação dos espaços podem entrar em contato com a Emater de Candelária, até o dia 08 de abril, pelo telefone (51) 99583-9633.

CRÉDITO: Four Comunicação

Crédito foto: Frederico Sehn

Olá Jornal