Expoagro Afubra: uma vitrine para as agroindústrias

Olá Jornal
março27/ 2019

A 19ª edição da Expoagro Afubra, que ocorre entre os dias 26 e 28 de março no Parque de Exposições, localidade Rincão del Rey em Rio Pardo, atua como uma vitrine para as 115 agroindústrias familiares . Neste ano, Venâncio Aires e Mato Leitão, juntos  possuem a participação de oito empreendimentos locais . Um deles, é a Bolachas Tia Leci, que participa desde 2011 do evento.

O proprietário, Marnei Rubens Becker, de 45 anos, frisa que o evento é uma forma de divulgar o seu trabalho e também de ter novas oportunidades. “ Estamos aqui, como nossos produtos expostos, enquanto muitas pessoas passam. Com isso, novas possibilidades surgem no nosso negócio”, comenta.

Além disso, Becker complementa que o novo Pavilhão das Agroindústrias garantiu mais conforto para o público e também para quem comercializa seus produtos. “ Foi algo merecido para todos nós, que também influencia positivamente no nosso negócio “, destaca.

Durante os três dias de programação, também estarão presentes no evento Casa do Mel Schwendler, Embutidos Coloniais Tangerinas, Lovane Eldoema Stein, Markel Produtos Caseiros e Melados Posselt de Venâncio Aires e Rosas do Deserto de Mato Leitão.

Olá Jornal