Expoagro Afubra encerra nesta sábado, 26, com movimento intenso no parque

Olá Jornal
março26/ 2022

O trânsito na BR-471 é intenso ao longo da manhã deste sábado, 26, em direção a localidade de Rincão Del Rey, Rio Pardo. O parque da 20ª Expoagro Afubra foi preparado para receber o público ao longo do dia. É a primeira vez ao longo dos 20 anos de feira que é realizado um quarto dia de programações e no sábado. A proposta é de receber neste encerramento do evento o público da área urbana da região.

Conforme o coordenador da 20ª Expoagro Afubra, engenheiro agrônomo Marco Dornelles, o sábado é uma das novidades da edição. “Estamos com grande expectativa para o dia 26. Foi pensado para o público urbano, que tem interesse em conhecer mais sobre a agricultura familiar e suas potencialidades. Além disso, fomenta as vendas no setor de agroindústrias. O parque está pronto e foi pensado para este momento,” afirma.

Além das atividades promovidas pelas empresas, a organização da Expoagro programa ao longo do sábado, 26, atividades culturais no palco principal. Grupos de danças, corais e artistas locais se apresentam no espaço. O parque da Afubra está localizado em Rincão Del Rey, Rio Pardo, o parque abriu às 9h e a feira encerra às 17h. Após será realizada coletiva de imprensa com o resultado da feira deste ano.

Olá Jornal