Executivo Municipal repassa doações de live solidária ao Hospital

Olá Jornal
junho03/ 2020

A solidariedade é marca registrada de Venâncio. E no dia de aniversário do Município mais uma vez essa característica foi confirmada. A partir da iniciativa da Administração Municipal, na realização de um show da Banda Celebration Band transmitido ao vivo pela internet, foram arrecadados inúmeros donativos e mantimentos em prol do Hospital São Sebastião Mártir e, que desde então, tem sido repassados à Casa de Saúde.

Na sexta-feira, 29, mais uma remessa de doações foi repassada pelo Executivo. Dez mil máscaras, doação da América Tampas, Fitesa e Tati Confecções; assim como 30 quilos de açúcar, 37 litros de leite e 20 unidades de azeite, doados Cátia Henckes, Rogério Richter e Júlio Sackser.

Outros donativos, confirmados durante a live, já foram e ainda serão entregues diretamente no HSSM, como mil litros de leite (ALM, Refrimate, Pão e Cia, Ponto da Delícia, Loja Fantasiar, Rotary Chimarrão, Posto de Lavagem Famylicar, Estofaria Schwendler), 25 cestas básicas (Família Henckes, Super Lenz e Ponto da Delícia), 250 unidades de azeite (empresário local), 50 quilos de farinha doados pelo Rotakids, cinco mil copos descartáveis (Impymex Embalagens) e uma tonelada de arroz (Refrimate e de um empresário local). Recursos angariados na noite foram repassados ao Hospital via depósito e pela Vakinha On line.

CRÉDITO; AI PMVA

Olá Jornal