Executivo Municipal cumpre agendas na Expodireto Cotrijal

Olá Jornal
março06/ 2020

Nesta quarta-feira, 04, durante o dia o vice-prefeito, Celso Krämer e o Secretário de Desenvolvimento Rural, André Kaufman, acompanhados por demais servidores da agricultura estiveram na 21ª edição da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. Na agenda estavam visitas com importantes lideranças de entidades ligadas às questões rurais, onde foram entregues convites para a AgroFeira, que acontece de 7 a 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão.

Outro compromisso importante foi a reunião com diretores regionais da XCMG no Brasil, juntamente com a presença do Analista Comercial, Kai Hsiang Hung e do Presidente Nacional e Vice-presidente Mundial, Wang Yansong. Na pauta os projetos para o ano, o desempenho dos maquinários nas demandas do município e as novidades da XCMG expostas na feira de negócios.

Expodireto Cotrijal
Considerada uma das feiras mais importantes da região Sul do Brasil e maiores ramo do agronegócio internacional, a Expodireto Cotrijal possui foco em tecnologia e negócios, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do setor agrícola. Seu principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e das ótimas oportunidades de negócios ligados ao meio rural. A ampla programação do evento encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal