Ex-Juventude FA, Everton Silva reforça Bulldogs para temporada

Janine Niedermeyer
janeiro30/ 2017

A equipe de futebol americano de Venâncio Aires recebeu um reforço importante para disputar o Campeonato Gaúcho. Desde o sábado, 28 de janeiro, o Bulldogs tem nos treinamentos a presença do Wide Receiver Everton Silva (foto acima no centro), posição ofensiva que caracteriza os jogadores como rápidos, de fácil deslocamento e de grande habilidade com a bola.

O atleta jogou no Juventude F. A. de Caxias do Sul entre as temporadas de 2012 e 2015, e desde o ano passado mora em Lajeado. Com 28 anos, o reforço já participou de treinamentos sábado, 28, um training camp no domingo, 29, no Parque do Chimarrão com o Santa Cruz Chacais.

Em conversa com o Olá Jornal, Everton afirmou ser um prazer integrar a matilha e espera um bom desempenho do time como um todo no estadual. “Pelo que pude ver, apesar de ser um time bastante novo, o empenho do elenco não se difere dos times que estão a mais tempo na estrada. Já fui recebido muito bem nesses dois dias que fui treinar. Então eu já posso esperar trabalho duro e dedicação, e porque não ano com grandes realizações para o time”.

Foto: Arquivo Pessoal

Janine Niedermeyer