Eventos da Caciva retornam no mês de março

Olá Jornal
janeiro24/ 2020

Após a realização de diversos eventos, campanhas e ações durante o ano de 2019, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva prevê a retomada de seus eventos no mês de março.

Para 2020, a Entidade fará algumas modificações em seu calendário de eventos. O Happy Hour, evento já tradicional que conta com a presença de um empresário local que apresenta sua história de vida e profissional, continuará acontecendo a cada dois meses.

Já as reuniões-almoços não serão realizadas de forma sistemática, serão previamente agendadas somente quando houver alguma proposta de assunto que vier de interesse aos associados.  O projeto Conectar que consiste na realização de visitas técnicas para empresas referências na região também continuará acontecendo.

Além dos tradicionais eventos, a entidade está planejando um evento comemorativo ao dia da mulher, já agendado para o dia 10 de março.  No ano que completa 20 anos, a Caciva também visa a realização duas grandes palestras para a comunidade Venâncio-airense. Cursos, workshops e palestras que vão de encontro às necessidades dos associados também serão realizados durante o ano.

Apesar dos eventos retornarem no mês de março, todas as outras atividades da entidade permanecem normais, com atendimento aos associados e ao público em geral de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 18h.

Olá Jornal