Estúdio Développé lança o projeto “Do Palco para a Cidade”

Janine Niedermeyer
março10/ 2017

O Estúdio Développé apresenta em Venâncio Aires o projeto ‘Do palco para a cidade’. O lançamento da iniciativa, que envolve um book fotográfico de bailarinos da instituição ocorreu no último sábado, 4, na sede do estúdio.

Com toda a arte da dança em diferentes cenários do dia a dia da cidade, o projeto idealizado e organizado pela proprietária Tatiana Lehapan de Carvalho, traz fotos feitas por Luiza Reckziegel Holtermann, com bailarinos em uma mistura de técnicas da dança com o contraste das ruas, faixas de pedestres, campos, entre outros ambientes.

Segundo Tatiana foram selecionadas 35 retratos de cerca de 730 feitos entre os meses de outubro e novembro de 2016. “As 35 retratam bem o objetivo do projeto além de mostrar toda a beleza da cidade. O nome do projeto foi debatido em conjunto com os participantes do projeto, até chegarmos ao título atual, o qual eu acredito que ficou perfeito”.

A exposição circular por diferentes espaços, incluindo o campus da Unisc em Venâncio Aires (3 a 20 de abril), Univates em Lajeado (25 de abril e 26 de maio), Shopping Lajeado (em junho), 6ª Noite de Gala do Estúdio Développé (8 de julho), 3ª Tarde de Artes do Estúdio (9 de julho) e Museu de Venâncio (10 a 28 de julho).

Foto: Luiza Reckziegel Holtermann/ Divulgação

Janine Niedermeyer