Estreia do Guarani na Divisão de Acesso será dia 20

Olá Jornal
fevereiro14/ 2019

O Esporte Clube Guarani terá mais uma semana para trabalhar antes de estrear pela Divisão de Acesso 2019. Isso porque, o clube recebeu o comunicado do adiamento do primeiro jogo no início desta semana. A partir da solicitação do mandante, a Federação Gaúcha de Futebol transferiu o confronto entre Farroupilha-Pel x Guarani, que ocorreria nesta sexta-feira, para dia 06 de março, a partir das 16h, no estádio Nicolau Fico.
Desta forma a estreia do rubro-negro na competição será diante do torcedor. A partida está agendada para quarta-feira, dia 20, no Estádio Edmundo Feix, a partir das 20h30min, contra o São Paulo, de Rio Grande.
Até lá a comissão técnica e diretiva do clube ainda está avaliando a realização de mais um amistoso preparatório para dar ritmo de jogo ao grupo. Até agora, os comandados de Leocir Dall’Astra realizaram seis amistosos/jogos-treino. Destes, perdeu apenas um por 1 a 0 para o Igrejinha fora de casa; venceu depois por 4 a 1 o duelo de volta e empatou o restante dos jogos em 0 a 0.

 

Foto: Divulgação Guarani

Olá Jornal