Esposa de Giovane Wickert apóia candidatura e quer reativar gabinete da Primeira Dama

Guilherme Siebeneichler
setembro13/ 2016

Os candidatos a prefeito e vice da coligação 40, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), além da força da comunidade, têm o apoio da família, que é fundamental para quem ocupa um cargo público e dedica sua vida à política. Giovane é casado com a Cristiane e pai do Augusto. A Cris, como é conhecida pela comunidade, acompanha o marido a 16 anos na vida pública. De acordo com ela, um político precisa do apoio da família para que possa administrar de forma correta um município.  “Um político só tem sucesso se a família dá um suporte necessário”, destaca.

Segundo Cristiane Wickert, é satisfatório ter a oportunidade de estar ao lado do Giovane, trabalhando em prol da comunidade e ter o carinho das pessoas. A esposa do candidato a prefeito está disposta a lutar por uma Venâncio Aires melhor. “Assim como estou junto com Giovane nestes 16 anos, estou disposta a trabalhar pela nossa cidade junto com toda a população venâncio-airense”, afirma.

Cristiane, que está à frente da “Caminhada do coração”, realizada nos bairros de Venâncio Aires, relata que os candidatos Giovane e Celso irão continuar com a boa política, pensando sempre no bem de todos. O jovem casal traz consigo a experiência de uma vida simples, e são esses valores que os levam a trabalhar com responsabilidade. “Giovane e eu fomos criados por famílias simples e aprendemos desde cedo a dar valor e a respeitar as pessoas”. 

Gabinete da Primeira Dama

Se eleitos, os candidatos da Coligação “Todos têm voz, todos têm vez” irão reativar o Gabinete da Primeira Dama. Cristiane Wickert fará um amplo trabalho no município. A esposa de Giovane estuda projetos para ajudar o Hospital São Sebastião Mártir, além de atuar junto aos artesãos e realizar atividades diferenciadas com a terceira idade. Segundo Cristiane, Venâncio Aires necessita de cursos de aperfeiçoamento para ajudar empresas locais a terem funcionários qualificados.

Cristiane Wickert destaca ainda os projetos para o Natal da Capital do Chimarrão. Ela quer trabalhar em conjunto com o artesanato, clubes de serviços e voluntários. “Sonho com um Natal digno para Venâncio Aires. Unindo nossas forças, iremos trabalhar para que a cidade fique bela e iluminada como nunca esteve antes”, finaliza.

Agenda

15 SETEMBRO – Quinta-feira
19:00 – Comício na Associação Travessão Mariante
20:00 – Comício na Associação Agrícola de Linha Picada Nova
20:00 – Comício na Comunidade Santa Luzia de Linha Herval

16 SETEMBRO – Sexta-feira
19:00 – Comício no Bar do Elo Kist no Bairro União
19:30 – Cancha de bocha do Tio Chico – Bairro Bela Vista (na frente da casa Jandir)
20:00 – Comício na Comunidade Sta Terezinha da Linha Bem Feita
21:00 – Comício na Comunidade Nossa Senhora da Natividade de Vila Arlindo

CRÉDITO: Divulgação/ AI PSB

Guilherme Siebeneichler