Espetáculo teatral papelito iniciou sua sétima temporada

Olá Jornal
fevereiro21/ 2018

Com apresentações realizadas no inicio deste mês o ator Sérgio Rosa deu inicio a mais uma temporada de apresentações do espetáculo lúdico teatral “Papelito em busca da boa leitura”.O espetáculo que tem como tema principal o incentivo a leitura , está em cartaz desde abril de 2012 e já teve mais de 350 apresentações realizadas.

Foram 130 municípios dos Estados de SP, MG, PR, SC e RS. Além disso, já  esteve no palco de 42 feiras municipais de livros e já foi apresentado no espaço de 170 escolas públicas e particulares. Ao todo mais de 65 mil pessoas, em sua maioria estudantes e professores já assistiram a apresentação. “É gratificante poder iniciar mais uma temporada! É um misto de expectativa e muita felicidade por poder chegar até onde já chegamos. Mas seguimos sonhando e acreditando em poder ir muito além” destaca Sérgio.

A produção do espetáculo que já está na sétima temporada, os  textos e a  dramatização são feitos por  Sérgio Rosa, e figurinos e cenário com Josiane Bergmann.

CONTATO

As escolas, prefeituras e outras instituições que tiverem interesse em levar o espetáculo para seu público, o e-mail disponível para o contato é  [email protected]. Para  quem deseja conhecer melhor o espetáculo, é só conferir no site (www.papelitoleitura.com.br ) ou na página do facebook  (www.facebook.com/papelitoleitura)

Olá Jornal