Espetáculo teatral Papelito conquista o 100º município gaúcho

Olá Jornal
novembro28/ 2017

Após seis temporadas o espetáculo Papelito passou por cem municípios gaúchos. Com a apresentação realizada no palco da 31ª Feira do Livro  de Gravataí, realizada na última segunda-feira, 27 de novembro, o espetáculo lúdico teatral  ‘Papelito em busca da boa leitura’ atingiu a marca de 100 municípios gaúchos durante esses cinco anos e meio de apresentações em cartaz.

Ao todo no Rio Grande do Sul, já foram realizadas 285 apresentações para um público de 48 mil espectadores. “Confesso que estou muito feliz por tudo isso. Levar o mesmo espetáculo, para diferentes destinos e com a mesma energia,” enfatiza Sérgio Rosa ator e produtor do espetáculo.

Escolas, feiras de livros, eventos de prefeituras, de municípios de todas as regiões gaúchas e diferentes tamanhos e números de habitantes já receberam a apresentação. A apresentações passou por eventos em cidades de menor porte, como Linha Nova e Canudos do Vale. Até cidades polo, como Porto Alegre e Caxias do Sul.

O primeiro município além das fronteiras de Venâncio Aires, que recebeu apresentações foi Passo do Sobrado, na Feira do Livro de 2012. “Enquanto eu tiver saúde e inspiração quero seguir levando o Papelito para todas as regiões do nosso estado e quem sabe um dia chegar em todos os municípios do Rio Grande do Sul,” destaca Rosa.

O espetáculo que em abril de 2018 completará 6 anos, segue em cartaz por tempo indeterminado.

CRÉDITO: AI Papelito

Olá Jornal