Espetáculo “Eu. Elas. Eu… em busca de uma (auto)biografia” acontece em abril

Olá Jornal
março14/ 2018

A peça que conta a história e as lembranças de três gerações de mulheres, será apresentada pela primeira vez em Venâncio Aires no dia 02 de abril, no auditório do Colégio Gaspar às 20h.
A peça criada em 2014 tem origem de trabalho de conclusão (TCC) para o curso de Licenciatura em Teatro da atriz Fernanda Saldanha, que durante o seu trabalho aprofundou a história da vida de sua mãe e de sua avó através de fotos, lembranças, histórias, documentos e objetos.
Segundo a atriz e criadora da obra, a construção deste documentário é um trabalho autobiográfico. “A minha autobiografia está diretamente ligada à biografia da minha mãe e da minha avó”, afirma Fernanda.
Para ela, o objetivo do espetáculo, é proporcionar ao público o acesso a uma produção de documentário cênico, um gênero pouco conhecido do grande público. O Grupo de Teatro “Dacaratapa”, em que Fernanda faz parte, decidiu seguir com as apresentações do espetáculo.

INGRESSOS
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos com a atriz Fernanda Saldanha e na Padaria Schuh – Venâncio (Rua 15 de Novembro, 1313). No local da também haverá ingressos no dia do espetáculo. O valor é de R$ 20 e estudantes, idosos e professores terão direito a meia-entrada.

Olá Jornal