Espetáculo do Tholl arrecada alimentos para entidades do Município

Olá Jornal
dezembro18/ 2018

A Travessa São Sebastião Mártir vai virar um grande palco nos próximos dias. Espetáculos de teatro e música vão encantar os Venâncio-airenses e ainda reverter em ajuda para as entidades assistenciais do município. O grande dia será o sábado,22, quando o Grupo Circence Tholl chega à Capital do Chimarrão com o espetáculo “No Natal daquele ano” mobilizando a comunidade a doar alimentos para a organização do Natal Cor&Magia.

Os alimentos arrecadados no evento serão destinados para entidades assistenciais, o espetáculo do Tholl é a atração mais aguardada pelas crianças e já foi apreciada por milhares de pessoas pelo Rio Grande do Sul contando a história da noite de natal através da montagem da árvore e dos sonhos das crianças com toda a magia que cerca a data.

A Secretaria de Cultura e o Gabinete da Primeira-Dama estão a frente da organização e aguardam pelo apoio dos Venâncio-airenses e visitantes que foram assistir o espetáculo que ocorre em praça pública a partir das 21h. “A programação neste ano está repleta de magia com música, teatro e o espetáculo do Tholl. Estamos muito felizes com a apresentação do Grupo que é patrimônio do Rio Grande do Sul e esperamos que a nossa comunidade contribua trazendo doações de alimentos não perecíveis para ajudarmos as entidades carentes”, destaca a Primeira-Dama Cristiane Wickert.

Além do Tholl, a programação conta com o espetáculo Luzes do Deus Menino dirigido por Antonio Lopes conhecido como Tio Toni, dono da Academiado Teatro Social. Em torno de 50 integrantes do município atuarão voluntariamente, neste espetáculo que já é considerado o maior teatro de natal aberto do estado.  A apresentação será na quarta-feira, 19, a partir das 21h na Travessa São Sebastião Mártir. Na sexta-feira, 21, será a vez da Orquestra de Venâncio Aires subir ao palco para se apresentar a partir das 21h no mesmo local.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal