Espaços para a Fenachim já estão sendo comercializados

Olá Jornal
novembro02/ 2018

A comercialização de espaços para as empresas que querem expor seus produtos durante a 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que ocorre em maio do próximo ano, iniciaram nesta segunda-feira, 29.
No momento 60 espaços estão definidos dentro do ginásio de exposições. Já no resto do Parque Municipal do Chimarrão, o layout das áreas ainda deve ser organizado pela organização do evento.
Conforme o assessor da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e também integrante da organização da Fenachim, Marcos Daniel Hüttmann, o objetivo é finalizar tudo na próxima semana, para que até dezembro a maior parte dos espaços já estejam vendidos.
Para ele, a expectativa de concluir a venda dos espaços até o prazo determinado é grande, já que a procura nestes primeiros dias já foi alta. “Os espaços que sobrarem, esperamos comercializa-los até os meses de abril ou março”, comenta.
Assim como nas últimas edições, a parte determinada para os artesões cadastrados no Programa Municipal do Artesanato, será gratuita, já para as Agroindústrias ainda deve ser definido.
As empresas que tem interesse em expor na festa e possuírem o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) em Venâncio Aires, terão preço e condições especiais até o mês de dezembro, conforme explica Hüttmann.
A comercialização e mais informações sobre como funcionará os espaços estão disponíveis no Parque do Chimarrão em horário comercial ou pelo telefone (51) 99945-3299.

Olá Jornal