Espaço na Vila Olímpica para uma nova estrutura esportiva

Olá Jornal
dezembro11/ 2019

Fundamentado através da Lei Orgânica do Município a Prefeitura concedeu nesta segunda-feira, 09, o Termo de Permissão de Uso para a Sociedade Panela 24 para a construção de um novo campo de futebol com sede e estrutura social na Vila Olímpica, bairro Bela Vista. Na ocasião, além do presidente da entidade, William Roberto Hoffmann e o time do Panela 24, estiveram no local para o ato, o Secretário de Esportes, Henrique da Silva e o Prefeito Giovane Wickert.

A área possui cerca de dois hectares e contemplará além do campo de futebol com medidas oficiais, uma sede social, vestiários e banheiros, churrasqueira e copa e, estacionamento com acesso exclusivo. O projeto visa também a preservação da mata nativa ao redor.

Sociedade Panela 24
O Panela 24 é uma sociedade sem fins lucrativos fundada em 2 de junho de 1992. Atualmente conta com 50 sócios que reúnem-se semanalmente, visando acima de tudo a integração e amizade, incentivando crianças e jovens à prática de esportes. O time, na sua maioria composto por amigos e familiares, levam o nome de Venâncio Aires por toda a região dos Vales do Rio Pardo e Taquari.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal