Espaço da agricultura comercializa mais de R$ 185 mil em produtos durante a 16ª Fenachim

Olá Jornal
maio18/ 2022

As vendas do Pavilhão da Agricultura na Fenachim foram consideradas positivas por parte dos mais de 30 expositores. As vendas ainda são contabilizadas, porém, segundo um dos responsáveis pela comissão da Agricultura Familiar, chefe do escritório local da Emater, Vicente Fin, devem ultrapassar os R$ 185 mil.

Foram comercializados no espaço: mel, flores, mudas de árvores, sementes crioulas, artesanato (cuias, animais de madeiras e enfeite), licores, sucos, doce de leite, aipim congelado e chips, bolachas, embutidos, doces, cucas, melado, rapaduras, derivados de nozes, sucos, massas e congelados, pastéis e filé de peixe frito.

Fin destaca que o movimento de vendas foi satisfatório por parte dos expositores. “As vendas foram muito boas para os expositores do pavilhão. Altamente positiva e acaba estimulando novos negócios nas agroindústrias.”

O pavilhão contou com organização da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Cooprova e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Olá Jornal