Esgotados os ingressos para o evento com a Monja Coen na Univates

Olá Jornal
março27/ 2019

A Universidade do Vale do Taquari – Univates, como uma das ações da programação comemorativa dos 50 anos de Ensino Superior no Vale do Taquari, traz ao palco do Teatro Univates, no dia 9 de maio, às 19h30min, a monja budista Coen Rōshi.  Os ingressos esgotaram na tarde de hoje (26).

Coen palestrará no Teatro Univates sobre a sabedoria da transformação com o objetivo de oferecer às pessoas a possibilidade de aprofundarem-se no autoconhecimento, na existência e na construção de uma cultura de paz e harmonia.

A Monja

Criada no Cristianismo, Coen é budista há mais de 30 anos. A líder espiritual é também palestrante e fundadora da Comunidade Zen Budista (criada em 2001). Hoje, aos 71 anos, Monja Coen tem milhares de seguidores no canal MOVA, no YouTube, por meio do qual divulga conteúdos sobre espiritualidade e a vida cotidiana no século XXI.

A monja budista tem diversos livros publicados e utiliza seus ensinamentos como ferramentas para tornar a sociedade contemporânea um lugar melhor. Conhecida nacionalmente, ela é a primeira mulher e a primeira monja de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil.

Mais informações podem obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

Crédito: AI\ Univates

Olá Jornal