Escolha das soberanas da Oktoberfest 2021 ocorre no dia 22 de agosto

Olá Jornal
agosto05/ 2021

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) realiza no dia 22 de agosto, a partir das 19h, a escolha da nova corte da 36ª Oktoberfest. Ao todo, 12 meninas vão disputar os títulos de Rainha e Princesas, em evento no formato híbrido (presencial e virtual).

A escolha ocorre no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube. “Estamos muito felizes com o número de inscritas, em um período curto de inscrições. São meninas que realmente têm o sonho de serem soberanas e certamente vão desempenhar a função com muita dedicação”, destacou a presidente da Coordenação Executiva, Roberta Pereira.

A partir desta semana, as candidatas vão participar de atividades preparatórias para o concurso, sob a coordenação do produtor Sérgio Ávila. Na próxima semana, elas iniciam a gravação dos vídeos que integram o regulamento da escolha, bem como a execução do projeto social, em prol de entidades locais. Outra atividade que antecede o evento final é a entrevista individual com a Comissão Julgadora, com 30 minutos de duração. “As melhores avaliadas da entrevista e nos vídeos – um deles com votação popular por meio de interação nas redes sociais -, levam uma pontuação extra para a fase final, com avaliação do júri técnico”, enfatiza Ávila.

CANDIDATAS
Concorrem a soberanas (ordem alfabética), as seguintes candidatas: Amanda Angélica Beckenkamp, Ana Julia Greiner, Franciele Nadine Heck, Graziele Dutra Stumm, Graziele Klein, Luana Patrícia Kothe, Luana Terezinha Rech, Luiza Fischer de Almeida, Manuela Hanzen, Renata Maria Müller, Tatiana Jéssica Weiss e Thaís Cristina Werner.

FESTA DA ALEGRIA
A programação da 36ª Oktober ocorre entre 06 e 17 de outubro, no Parque da Oktoberfest. A edição deverá contar com atividades culturais, mas sem bailes e festas. O desfile também deverá sofrer alterações por conta dos decretos sanitários em função do novo Coronavírus. A organização projeta os festejos mais locais, sem focar no turismo.

Olá Jornal