Escolha das soberanas da 35ª Oktoberfest ocorre domingo no Ginásio Poliesportivo em Santa Cruz

Olá Jornal
agosto28/ 2019

Com muita expectativa Santa Cruz do Sul vai conhecer as soberanas da 35ª Oktoberfest neste domingo, 1º de setembro, em um grande espetáculo de escolha a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, dentro do Parque da Oktoberfest. Na passarela estarão as 14 candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da Festa da Alegria de 2019. Para prestigiar o evento, o público em geral pode comprar os ingressos com as candidatas ou na hora ao valor de R$ 10,00.

De acordo com a vice-presidente da 35ª Oktoberfest, Sônia Schuh, a escolha das soberanas será um grande evento, que marcará os 35 anos do importante concurso. “Não será uma tarefa fácil para os jurados escolher as representantes da nossa Oktoberfest. Todas estão preparadas para assumir a função de divulgar a festa e receber os visitantes”, destaca. As eleitas irão substituir a Rainha Ana Julia Metz e as Princesas Alline Bellina e Bruna Cruz.

No domingo, o concurso inicia para as candidatas já pela manhã, com o primeiro contato com o júri, em entrevistas individuais. Logo após, haverá um almoço de confraternização e avaliação do teste de vídeo. As atividades preparatórias para a escolha ficaram mais concentradas no mês de agosto, com encontros de grupo, caminhada pelo Centro da cidade e teste de vídeo. Neste sábado, 31, a partir das 9h30, acontece a tradicional carreata pelas ruas centrais da cidade, com saída do Pórtico do Parque da Oktoberfest.

Candidatas

Por ordem de inscrição, conheça as candidatas: Larissa dos Santos, 23 anos; Franciele Nadine Heck, 27; Graziela Schoeninger, 27; Nathália Folmer, 18; Bruna Letícia Morais, 19; Emanuela Thayná Schuster, 19; Ana Paula Bohnen, 23; Alini Souza Hunger, 24; Giulia Helena Ellwanger, 21; Camila Luísa Stoelben, 22; Jéssica Hermes, 25; Jayne Inês Heck, 22; Lisiane Schmachtenberg, 28; e Samara Kalisne Mundt, 28.

 

Olá Jornal