Escolas municipais mantêm aulas nesta segunda-feira

Olá Jornal
maio28/ 2018

A Prefeitura de Venâncio Aires confirma que as escolas municipais de ensino fundamental, e de educação infantil, seguem com aulas normais nesta segunda-feira, 28. Ao longo do dia a Secretaria Municipal de Educação fará avaliação da capacidade de transporte a partir desta terça-feira, 29. As unidades escolares no perímetro rural são o foco do monitoramento, por conta da necessidade de maior número de linhas de transportes. As informações foram repassadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires.  O transporte tem enfrentando dificuldades por conta da falta de combustíveis nos postos, por conta da greve dos caminhoneiros.

Para a alimentação, a pasta municipal destaca que a maior parte dos educandários possuem estoques de alimentos para a semana. Entretanto, itens perecíveis, como frutas, verduras e carnes, podem ter redução, já que são distribuídos as unidades escolares semanalmente.

Até o fim deste segunda-feira, o poder público avaliará a situação e divulgará se mentém as aulas normais ao longo dos próximos dias.

 

Olá Jornal