Escola Sebastião Jubal Junqueira realiza etapa do Festival Estudantil

Olá Jornal
setembro11/ 2018

A 8a edição do Festival Estudantil de Música, evento organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes, teve continuidade na quinta-feira, 06, com as apresentações dos alunos da Escola Sebastião Jubal Junqueira de Vila Deodoro.  O festival acontece em parceria com a Secretaria de Educação e tem por objetivo descobrir talentos e proporcionar oportunidades de apresentação para alunos das escolas da rede pública e particular da Capital do Chimarrão.

Na categoria de 1º a 5º ano, a aluna Lunara Lopes de Mello conquistou o primeiro lugar. Do 6º ao 9º ano, o 1º lugar foi conquistado por Josiane Laís Schweickart. E na categoria Ensino Médio Michele Peise foi a vencedora.

Ocorrerão ainda mais quatro etapas antes da grande final no dia 23 de outubro no ginásio da Escola Monte das Tabocas. No próximo sábado, 15, ocorre a etapa na Escola Frida Reckziegel, em Vila Palanque, a partir das 8h. Já no dia 27 de setembro será realizada a etapa no IFSul. E ainda no dia 18 de outubro estão previstas duas etapas, a partir das 15h na Escola Mariante e às 19h no Monte das Tabocas.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal