“Equipirados” conquista troféu da Gincana dos Servidores da Prefeitura de Venâncio

Olá Jornal
outubro22/ 2018

O sábado, 20, foi de integração e provas finais da 2a edição da Gincana dos Servidores do Município de Venâncio Aires. Organizada pela equipe de Psicologia Ocupacional e Recursos Humanos, a Gincana teve como grande campeã a equipe “Equipirados” que une servidores das Secretarias de Fazenda, Desenvolvimento Econômico e Planejamento.

A  manhã de atividades ocorreu na Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Públicos e teve competições esportivas e provas de resistência. A Gincana é uma nova ferramenta de integração do Poder Público da Capital Nacional do Chimarrão que é pioneira ainda, no Vale do Rio Pardo, na instalação de uma Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA).

Durante os últimos meses, as equipes que participaram tiveram provas em horário opostos aos de trabalho que mobilizaram a união dos funcionários e ainda atividades sociais. Como a exemplo do ano passado, a Administração se uniu as entidades de classe, Sindicato e também a Associação dos Servidores Municipais de Venâncio Aires (ASMUVA) para a Gincana e também para as demais comemorações alusivas ao dia do servidor público, comemorado em 28 outubro.

No próximo dia 24, a partir das 19h, será realizado uma solenidade na Câmara de Vereadores onde os servidores que completam 20, 25 e 30 anos de serviço serão homenageados e ainda serão entregue os troféus das três primeiras equipes vencedoras da Gincana: Equipirados, grande campeã, Pelotão sem dó, segundo lugar e Saúde 100% que ficou com o terceiro lugar.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal