Equipe de fiscalização realiza duas interdições e recebe 30 denúncias de aglomerações neste sábado

Olá Jornal
março07/ 2021

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Venâncio Aires tem atuando na tentativa de evitar aglomerações e a circulação de pessoas na cidade, durante os decretos de bandeira preta no distanciamento, e lockdown em âmbito municipal. Seis novos fiscais foram integrados na última semana à equipe que conta ainda com apoio de profissionais de segurança pública e da Defesa Civil.

Na noite deste sábado foram realizadas 30 abordagem de denúncias recebidas com casos de aglomerações. Outras duas interdições de locais foram realizadas. Os registos resultaram em três locais que serão multados e mais 32 duas pessoas que receberão multas por descumprimento das medidas de isolamento durante a pandemia. O valor pode alcançar R$ 2 mil, segundo decreto estadual.

Na noite deste sábado, um dos pontos interditados foi uma igreja, que realizada culto com mais de 25 pessoas. Outro local foi um evento clandestino com mais de 30 pessoas que ocorreu em localidade no perímetro rural, em ponto turístico. Segundo o setor de fiscalização, serão feitas multas para cada pessoa que estava na festa.

Denúncias de eventos ou locais com aglomeração podem ser feitas pelo telefone: 51 9 9563-0569.

FOTOS: Divulgação/AI PMVA

Olá Jornal