Equipe da Defesa Civil se reúne para definir metas para a gestão

Janine Niedermeyer
fevereiro17/ 2017

Integrantes a Defesa Civil debateram na última quarta-feira, 15, as questões referentes ao trabalho que a equipe irá desempenhar ao longo da gestão. Estiveram presentes o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Dário Martins, o Coordenador Regional Adjunto da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, o secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Arnildo Câmara; o Sargento Márcio Siteneski, o voluntário Márcio Bronca, o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Gustavo Lock, o Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Júlio Nascimento e a Administradora do Departamento de Trânsito e Defesa Civil, Graziela Schonarth.

Na ocasião foi realizada a legalização do conselho municipal e foi efetuada a distribuição de tarefas para arrecadação por doação e compra de materiais para utilização em caso de catástrofes naturais. Também foram decididas datas fixadas para a realização das reuniões da equipe que devem ser mantidas na Secretaria e foi aberto cadastro para quem queira ser voluntário da equipe.

Interessados em serem voluntários devem ir até a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) ou ligar para o fone: 3983-1106, ramal 27 e efetuar o cadastro.

Fonte e Foto: Samuel Gisch/ Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Janine Niedermeyer