Equipe campeã do Municipal de Vôlei Misto será conhecida hoje

Janine Niedermeyer
setembro23/ 2016

O Campeonato de Vôlei Misto de Quadra Venâncio Aires/Bom Jesus terá seu grande campeão conhecido nesta sexta-feira, 23. Os jogos decisivos, no ginásio da escola Bom Jesus, iniciam às 19h. A rodada derradeira prevê a disputa das duas partidas semifinais e a decisão do título entre os vencedores.

A terceira colocação será definida conforme o índice técnico. A briga pelo título será entre as equipes Lancheria Venâncio Aires, Aceva, Academia LifeStyle e Color Tintas.

Em cada jogo, serão disputados dois sets de 25 pontos. Caso cada equipe vença um set, haverá disputa de tiebreak, com 15 pontos. O torneio está sendo disputado em todas as noites de sexta-feira desde meados do último mês de agosto. O campeonato contou com 10 equipes inscritas na 1ª fase, das quais duas estão invictas: Lancheria Venâncio Aires e Academia LifeStyle.

Em cada equipe, é permitida a presença de, no máximo, quatro atletas homens ao mesmo tempo em quadra. As vagas restantes devem ser completadas por mulheres. A coordenação técnica do campeonato está sendo realizada pela Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Turismo.

A programação da rodada final, pela ordem, é a seguinte:
*Lancheria Venâncio Aires x Aceva
*Academia LifeStyle x Color Tintas
*Final

Fonte e Foto: PMVA

Janine Niedermeyer