Entrega de Agasalhos ocorre no perímetro rural nesta sexta-feira

Olá Jornal
agosto26/ 2020

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e o Gabinete da Primeira-Dama, realizam mais uma etapa de distribuição dos agasalhos doados pela comunidade. Como forma de aproximar a ação da população que vive no perímetro rural, pontos volantes ocorrem em escolas do interior ao longo de todo o dia. Os pontos de distribuição serão: EMEF Professor Adolfo (Linha Sexto Regimento); EMEF Osvaldo Cruz (Linha Cachoeira); EMEF João Cândido de Moura (Linha Marmeleiro); EMEF Venâncio Aires (Linha Canto do Cedro); EMEF Bento Gonçalves (Linha Estância Sao José); EMEF Coronel Thomaz Pereira (Linha Taquari Mirim); EMEF Dom Pedro l (Linha Cerro dos Bois); EMEF Nossa Senhora de Fátima (Linha Campo Grande); e a EMEF Narciso Mariante de Campos (Linha Tangerinas).


Durante as manhãs, a Campanha do Agasalho continua mas apenas para a retirada de peças que ocorre junto ao antigo prédio da Secretaria de Cultura e Esportes, localizado na Rua Osvaldo Aranha esquina com a Rua Reinaldo Schmaedecke. O horário de atendimento é das 8h30min até as 11h30min.
Neste ano, a arrecadação de itens triplicou em relação a edições anteriores da campanha. Foram mais de 70 mil roupas arrecadadas tendo em vista a solidariedade da comunidade, cujas doações aumentaram ainda mais por conta da enchente que afetou famílias de Vila Mariante e arredores.
Nesta quinta-feira, 27, a entrega de agasalhos também ocorre no bairro Cruzeiro, na Comunidade São José Operário, das 13h às 18h

Olá Jornal