Engelberto Henn segue na presidência da Assoeva em 2018

Olá Jornal
janeiro12/ 2018

O pontapé de 2018 da Assoeva foi dado na noite desta quinta-feira, dia 11, com a posse da diretoria do clube. Mas um ano a frente da presidência, Engelberto Henn, que presidiu a Assoeva já no ano passado. Para 2018 Henn agora recebe um novo apoio. O empresário e forte apoiador do esporte local, Luiz Paulo Assmann Júnior, será o vice-presidente. O segundo vice-presidente é José Kist, que já integrou a diretoria em mandatos anteriores.

Durante a reunião, na qual estiveram presentes os principais apoiadores e integrantes da diretoria, além de sócios e imprensa, Henn ressaltou o trabalho feito em 2017 e que rendeu bons resultados. “O ano de 2017 foi coroado com grandes êxitos. E isso tudo foi possível em sua grande parte graças a estas pessoas, verdadeiros abnegados, que dão tudo de si pela Assoeva”, disse Henn, referindo-se ao grupo de trabalho e apoiadores do clube.

O diretor, Irineu Henn, também enfatizou que “corremos atrás desta estrela por 10 anos e podem ter certeza de que em 2018 a Assoeva vai brigar novamente para chegar nas decisões e conquistar mais um título”, comentou ainda lembrando das grandes conquistas do clube no ano passado, que chegou ao vice-campeonato da LNF e foi campeã da Liga Gaúcha de Futsal.

Diretoria 2018
Presidente: Engelberto Henn
1º Vice-presidente: Luiz Paulo Assmann Júnior
2º Vice-presidente: José Kist
1º Tesoureiro: Vianei Hammes
2º Tesoureiro: Irineu Henn
1ª Secretária: Ananda Hammes
2º Secretário: David Melz Henn
Supervisor: Eliel Hammes
Diretores de Futsal: Irineu Henn e Venício Wunderlich
Diretores das categorias de base: Vianei Hammes e Daniel Soder
Diretores de patrimônio: Alessandro Assmann e João Ilha
Diretores de Marketing: João Francisco Rauber, Vanessa Behling e Daniel Heck
Assessor de imprensa: Jorge Augusto Ruppenthal

Olá Jornal