Encontro de Terno de Reis de Mato Leitão chega a sua 25ª edição e ocorre neste domingo

Olá Jornal
janeiro03/ 2020

Neste domingo, 05, a Prefeitura de Mato Leitão promove o 25º Encontro de Terno de Reis no Centro da cidade, palco instalado defronte à Igreja Matriz Santa Inês. Onze grupos de Mato Leitão, Venâncio Aires, Passo do Sobrado e Rio Pardo confirmaram participação no evento que inicia às 19h30min.

Os Ternos de Reis encerram a programação Natal das Orquídeas que, desde dezembro, proporcionou diversas atrações musicais e de danças para o público, além de passeios de ‘dindinho’ pela cidade. Em caso de chuva neste domingo, 05, o Encontro Ternos de Reis ocorrerá na Seubv.

Durante as apresentações Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI) realizarão os sorteios de duas campanhas. Na Sua Nota Vale Prêmios são cinco prêmios: motocicleta Honda 0km, geladeira, conjunto de sofá, conjunto de som e multiprocessador. Outra campanha é do Natal Premiado com 20 prêmios, a maioria de vale-compras.

GRUPOS

– Mato Leitão: Seguindo a Tradição de Santo Antônio, Vozes do Amanhã, Seguidor da Paz de Santo Antônio (Loteamento Amizade) e Irmãos Mai

– Venâncio Aires: Seguindo a Estrela de Palanque Pequeno, Caminho da Luz de Linha Tangerinas, Trazendo a Alegria, Terno dos Kroth de Palanque Pequeno e Terno de Reis Vila Santa Emília

– Rio Pardo: Estrela Guia

– Passo do Sobrado: Os Mensageiros

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal