Encerramento de campanha da coligação 40 ocorre nesta quinta

Guilherme Siebeneichler
setembro28/ 2016

A campanha do coração, com as cores azul, verde e amarelo, se encaminha para a reta final. Liderada pelos candidatos a prefeito e vice, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), a coligação 40 prepara para a noite desta quinta-feira, 28, o comício de encerramento de campanha. O evento ocorre a partir das 20h, na Comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Gressler e conta com a presença de todos os candidatos ao Legislativo Municipal.

Além de filiados, simpatizantes, amigos e pessoas da comunidade, apoiadores em níveis estadual e federal devem comparecer. Como é o caso do Deputado Federal Heitor Schuch, que já confirmou sua presença na noite. Assim como no comício de abertura, deputados e apoiadores estão enviando vídeos para reprodução no momento do evento. “Já recebemos muito apoio de deputados e autoridades. Isso nos mostra que, se formos eleitos, teremos muita facilidade em buscar e articular recursos para o município”, relata Wickert.

A organização de campanha projeta uma grande estrutura para a noite, fechando o período de campanha com emoção, alegria e entusiasmo para a votação do próximo dia 2. Além de vídeos, decoração especial do espaço e algumas surpresas ao público presente, Giovane e Celso aproveitam para reafirmar o compromisso com a população e o município. Na noite, também estará disponível a população um material especial para o fim da campanha, que traz informações sobre o preparo de Giovane e Celso e algumas conquistas dos candidatos para o município.

CRÉDITO: Divulgação/AI PSB

Guilherme Siebeneichler