Encante-se com as programações de Páscoa no centro de Venâncio

Guilherme Siebeneichler
abril01/ 2017

A programação da Magia da Páscoa está recheada de atividades neste fim de semana. Neste sábado, 1º, tem feira de artesanato a partir das 8h, brinquedos infláveis, peças teatrais e apresentações artísticas na parte da tarde. Durante a noite, a partir das 19h tem passeio de Dindinho e cinema ao ar livre com o filme infantil “O menino e o mundo”, às 19h30min.

No domingo, 2, as programações iniciam às 8h30min com missa na igreja Matriz. A partir das 14h ocorrem apresentações culturais e às 16h30min tem Caça ao Ninho. Durante a noite ocorre cinema de rua, passeios com o Dindinho e missa.

As atrações seguem na próxima semana com atividades na praça a partir da quinta-feira, 7. O Olá Jornal promoverá pintura de ovos no sábado, 8, a partir das 14h no espaço do coelho. A atividade será promovida pela equipe do veículo e parceiros, buscando motivar nas crianças o gosto pelas atividades artísticas e de liberdade. As programações da Páscoa encerram dia 9 de abril.

CHEGADA DO COELHO 

Na noite desta sexta-feira, 31, foi aberta oficialmente a programação de Páscoa em Venâncio Aires. O Coelho se apresentou para as crianças no palco do RecreArte do Sesc. O espaço estava  lotado de crianças que acompanharam  a chegada do coelhinho.

Confira:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/olavenancio/videos/826990540781332/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Guilherme Siebeneichler