Encaminhado projeto executivo do Corredor dos Gauer

Guilherme Siebeneichler
setembro07/ 2016

A prefeitura de Venâncio Aires abriu processo de licitação para contratação de empresa que fará o projeto executivo de engenharia para a pavimentação da rua Augusto Silveira de Moraes, popularmente conhecida como Corredor dos Gauer. O trecho de 2,6 quilômetros poderá receber pavimentação após aprovação de crédito em banco de fomento.

Conforme a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp), Deizimara Souza, a escolha de empresa para realizar todos os estudos objetiva traçar as etapas da obra futura, bem como, estipular valor para o investimento. “É um passo importante para o processo, especialmente porque precisamos saber quais as necessidades de investimentos totais.”

Inicialmente, o Município orçou o investimento na rua em R$ 5 milhões. A expectativa é de investir só no projeto executivo da obra mais de R$ 38 mil. Mesmo sem recursos  aprovados para a futura pavimentação, a prefeitura se adianta com o objetivo de garantir o encaminhamento burocrático. A previsão é de que o estudo esteja concluído até o mês de novembro.

Guilherme Siebeneichler