Empresas são parceiras da Caciva para realização de eventos

Olá Jornal
fevereiro21/ 2018

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA abriu novamente a possibilidade para as empresas associadas serem parceiras da entidade na realização de seus dois principais eventos: Reunião-almoço e Happy Hour.

Através de uma cota de patrocínio, as empresas associadas à Caciva tem a oportunidade de divulgar sua marca junto ao evento, através da distribuição de material promocional, além da divulgação nos materiais de divulgação do próprio evento.

Logo no início do ano a entidade já preencheu as doze cotas de patrocínio disponíveis. As quatro edições da Reuniões-almoço terão o patrocínio de AD Contec Contabilidade, Kappel Imóveis, Motomecânica Comercial S/A, Venatur, Venax Eletrodomésticos e Viva Consultoria. Já os Happy Hours contarão com o patrocínio de ARK Comunicação Visual, Balcão de Eletros, Compumate Sistemas e Serviços, Drogafarma Associadas, Rokitto Adega Gourmet e Traço D. Os eventos ocorreram mensalmente, de forma intercalada, com o primeiro previsto para abril.

Olá Jornal