Empresas de Venâncio na 7ª Construarte e 8ª Multifeira

Olá Jornal
julho08/ 2022

Empresas de Venâncio Aires aproveitaram a retomada da 7ª ConstruArte e a 8ª Multifeira para divulgarem seus produtos. O evento realizado de 30 de junho a 03 de julho no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, contou com 125 expositores da indústria, comércio, serviços e agronegócios.

Entre eles a venâncio-airense Smartzone Colchões que fabrica itens personalizados para cada cliente, sob medida de tamanho e densidade. O diferencial do produto está em ser único para cada pessoa visando o benefício para a melhora da postura e da qualidade do sono, atuando preventivamente devido ao formato do colchão que possui o conceito de ser mais macio na parte dos ombros mais firme na parte dos quadris. Além disso, possui a possibilidade de agregar tecnologias como camada antialérgica, massageador, magnetismo entre outros.

Participando pela segunda vez da feira, a proprietária Denise Giehl considera o evento estratégico. “A feira é voltada para casa e o colchão é um item de uma residência, então é estratégia, fortalecimento de marca na região. As feiras são oportunidade de divulgação e vendas”, avalia.

A Cerâmica Venâncio também enxergou na feira uma oportunidade de aproximação com o público. O proprietário Marcio Friederich explica que há mais de 20 anos integrando a Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), uma das apoiadoras do vento, a empresa tem acompanhado as iniciativas da entidade. “A feira vem crescendo e está bonita, bem organizada e mexe com o sonho da casa própria. O sonho de dar um passo a mais é uma fase bonita na vida das pessoas”, afirma.

AVALIAÇÃO POSITIVA
Com a participação de 30 mil pessoas, o vice-presidente de Eventos da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Roni Schuh, avalia positivamente o evento. Ele destaca a inovação desta edição com o incremento de um espaço cultural gastronômico. “O espaço Bier Platz acabou atraindo muita gente com os shows, atrações e no centro do parque a gente colocou um palco também que acabou atraindo muita gente, então acho que ficou bem bacana nesse sentido”.

A 7ª ConstruArte é uma feira de construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor, ocupando uma área de 80 mil metros quadrados de exposição destinados aos setores da indústria, comércio e serviços. Já a 8ª Multifeira contou com feira de moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis, brinquedos infláveis e parque de diversão.

Os eventos também contaram com o apoio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc).

Olá Jornal