Empresários e cidadãos firmam parceria para embelezamento dos trevos de acesso a Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler
janeiro30/ 2017

O projeto “portas abertas” que começou a ser realizado na última sexta-feira recebe a população que trás suas demandas ao Prefeito Giovane Wickert, Vice-prefeito Celso Krämer e os Secretários Municipais. Junto a uma série de demandas que os governantes municipais ouviram na Sala de Reuniões na Prefeitura, foram recebidos três cidadãos Venâncio-airenses preocupados com a impressão passada pelos trevos do Município.

Os três, de prontidão, se colocaram a disposição da Prefeitura Municipal para revitalizar e fazer manutenção dos trevos. Cada um deles ficou responsável por um trevo, sendo eles: José Elemar Santos, responsável pelo trevo do Bairro Coronel Brito; Lucimar Bittencourt, responsável pelo trevo do Bairro Battisti e Luiz Sérgio Moreira, responsável pelo trevo de Linha Sapé.

Segundo o empresário José Elemar Santos, é necessário começar desde cedo a fazer a diferença junto a atual gestão e embelezar o Município. Santos considera que os trevos são o retrato do que é a cidade por dentro e se bem cuidados geram boa impressão a quem chega na Capital Nacional do Chimarrão.

CRÉDITO: AI/PMVA

Guilherme Siebeneichler