Empresários de Venâncio criam movimento independente para prevenção à Covid-19

Olá Jornal
abril06/ 2021

Empresários de Venâncio Aires se unem para garantir prevenção e cuidados no enfrentamento à Covid-19. O movimento independente denominado “Faça Sua Parte” pretende incentivar a conscientização da comunidade venâncio-airense, para diminuir os casos da doença no município. O empresário Rogério Göttems divulgou a ação nesta segunda-feira, 05, na sessão da Câmara de Vereadores. “Estamos fazendo uma campanha de união entre os empresários, nosso objetivo é que todos se engajem nos cuidados. A situação exigia uma ação mais emergencial e busca conscientizar todos sobre a prevenção. A ação é sem política no meio é em favor da vida. Se todos ajudarem, logo, logo iremos superar essa situação.”

Além de peças publicitárias para redes sociais, carros de som e um jingle ajudam na divulgação da campanha. Entre as medidas projetadas para os próximos dias estão a distribuição de kits com álcool em gel e máscara nas ruas da cidade. Os empresários parceiros irão patrocinar a ação. Além disso, um pedágio solidário em benefício ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) será realizado.

Participaram da divulgação da ação também os empresários Júnior Haas e Cláudio Ruppenthal. A campanha conta com o apoio das empresas: Móveis Göttems, Fundição Faires, Metalúrgica Venâncio, Venax Eletrodomésticos, Haas Madeiras, Madrugada Alimentos, Lucamo Contabilidade, Gelus, Frigorífico Kroth, Refrimate, Agência Traço D, Kappel Imóveis e Eletro Armim, com apoio da Caciva e Prefeitura.

Olá Jornal