Empresário venâncio-airense representa Wickert em encontro na Coreia do Sul

Olá Jornal
novembro04/ 2017

O Prefeito Giovane Wickert estará representado pelo empresário Dieter Knak no Global Commercialization Workshop que acontecerá na Universidade de Kaist na Coreia do Sul. O evento será na semana do dia 13, até o dia 17, onde Venâncio Aires será a única cidade brasileira que participará do encontro que reúne empresários e lideranças políticas do mundo inteiro.

Knak esteve com o Prefeito e Presidente do Cisvale na Missão Coreia realizada em Agosto, quando um grupo de empresários e gestores públicos fizeram uma série de visitas as empresas, órgãos governamentais e a própria Universidade de Kaist para conhecer as tecnologias desenvolvidas no país asiático principalmente para as pautas de energia e resíduos.

No último mês, representantes da Universidade, que mantém contato direto com Wickert desde a missão, enviaram um convite para que o Prefeito participasse do Workshop como convidado da Instituição onde todas as despesas seriam pagas pela Universidade. Porém com agenda repleta de compromissos, o Prefeito indicou que o empresário que o acompanhou na Missão fosse em seu lugar. “Estou honrado com o convite da Universidade, pois isso comprova o resultado positivo da nossa missão que visa gerar resultados em médio curto prazo para a região. O Knak vai nos representar muito bem neste encontro, levando apresentações do Brasil, do Estado e da nossa região para que os participantes conheçam nossas cidades e nossas propostas. Temos certeza que ele voltará de lá com novidades na área da tecnologia para as “cidades digitais”, bem como na iluminação led e na tecnologia para os resíduos”.

Dieter Knak embarca na próxima quinta-feira, 09, para Seul. O empresário chegará em solo asiático no sábado à noite e ficará durante 7 dias na Coreia.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal