Empresa PSG Vidros Automotivos anuncia no investimento em Mato Leitão

Olá Jornal
junho22/ 2021

A empresa PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos vai ampliar sua estrutura com a construção de um novo pavilhão com 2 mil metros quadrados, investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão. O anúncio ocorre após quatro meses do início das atividades na Cidade das Orquídeas.

Localizada na área industrial, km 13 da RSC-453, a empresa atua no mercado de reposição de para-brisas e vidros traseiros para carros e caminhões. A ampliação da empresa foi anunciada ao prefeito Carlos Alberto Bohn e vice Arly Stöhr (Flecha) durante encontro nesta terça-feira, 22, na Prefeitura. Acompanharam o encontro os secretários João Carlos Machry (Agricultura e Meio Ambiente), Marlise Viviane de Bittencourt (Finanças) e o Assessor Jurídico Ricardo Haas.

A proprietária Patrícia Inês Stolben destaca que a PSG comercializa seus produtos em todo o Brasil, contando com apoio do governo do Estado através do Fundopem/RS e certificações ISO 9001/2015 e Inmetro. Para atender a demanda e todas as operações a empresa precisou inclusive alugar outro prédio em Mato Leitão. Além disso novos equipamentos já foram adquiridos com previsão de chegada nas próximas semanas.

Com incentivo industrial da Prefeitura a PSG iniciou a construção da sede própria (prédio de 2 mil metros quadrados) em setembro do ano passado, projeto concluído em fevereiro deste ano. As obras no novo pavilhão terão início em breve e a previsão de conclusão é de seis meses. Atualmente com 42 funcionários a empresa prevê inclusive novas contratações a partir da ampliação na estrutura.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal