Empresa inicia processo de limpeza das quadras

Olá Jornal
junho29/ 2018
Assim que São Pedro, o santo do dia, colaborar a empresa Conpasul deve iniciar imediatamente a limpeza das ruas para o asfaltamento do centro da cidade. O início das obras está previsto para esta sexta-feira, 29, e terá alteração de trânsito devido as máquinas e ao processo de asfaltamento.
Conforme a Secretaria de Planejamento, as primeiras quadras que receberam os trabalhos serão a General Osório, entre Tiradentes e Júlio de Castilhos; Osvaldo Aranha entre Antonio Carlos e Pedro Grunhauser; Tiradentes entre Pedro Grunhauser e Sete de Setembro; E a Sete de Setembro entre a Osvaldo Aranha e Tiradentes.
O capeamento faz parte do pacote que vai qualificar o tráfego em 50 quadras através da obra financiada pelo BADESUL, Programa Pimes, com custo R$ 3.998.589,60. As melhorias deverão ser executada em 180 dias pela empresa que é responsável pelo fornecimento de materiais, máquinas, equipamentos e mão-de-obra para a execução da pavimentação. Ao todo, oito ruas receberão a pavimentação asfáltica, sendo que 68.140,02 m2 será de reperfilamento e 45.297,39 m2 de capeamento.
Crédito:Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA
Olá Jornal