EmpregarRS ocorre na próxima sexta-feira em Venâncio Aires

Olá Jornal
outubro16/ 2019

A edição 2019 do programa EmpregarRS, a terceira aqui em Venâncio Aires, ocorre na próxima sexta-feira, 18, das 9h às 16h, com o objetivo de abrir espaço para aproximar empresas com a população que busca uma recolocação no mercado de trabalho.

Conforme explica o Coordenador da agência SINE/ FGTAS, Adriano Costa, “trata-se de uma ação simultânea realizada em todas as unidades do Estado, com o objetivo de ofertar vagas de emprego e serviços de interesse dos trabalhadores. Teremos um número considerável de vagas, tanto para entrevista na agência quanto nas empresas”, pontua.

O programa faz a intermediação do contato entre as empresas que procuram profissionais e trabalhadores capacitados para as vagas de forma totalmente gratuita para ambas as partes. Na agência SINE, estarão em contato direto com os candidatos duas empresas venâncio-airenses, segundo Adriano. As demais empresas que participarão diretamente em suas sedes. Ao SINE, cabe o papel do chamamento e triagem dos profissionais. Feito isto, realizam o encaminhamento do candidato que se encaixa no perfil procurado diretamente para a empresa, para a entrevista final.

A agência do SINE/ FGTAS, está localizada na Rua Osvaldo Aranha, número 1004, bairro Centro. Para mais informações contate através dos telefones (51) 3983-1164/ 3741-9277.

Olá Jornal