Empossada a nova diretoria da Caciva

Olá Jornal
janeiro31/ 2018

A nova diretoria da Caciva, gestão 2018/2020, foi empossada em um jantar festivo realizado na noite da última terça-feira, 30, na AABB. A cerimônia foi conduzida por Bruno Uhry e contou autoridades, empresários e familiares. Fabiana Bergamaschi, que foi presidente da Caciva durante os últimos quatro anos, em seu discurso de despedida, citou que foram muitos desafios, muitos aprendizados e muitas pessoas especiais que conheceu através da Caciva. “Fui a primeira mulher a presidir a entidade, ainda muito jovem, e apesar disso sempre me senti muito a vontade em todos os lugares que representei a entidade”, ressaltou. Fabiana finalizou seu pronunciamento dizendo que se sente honrada em transmitir o cargo para o empresário Vilmar de Oliveira, pois muito aprendeu com ele durante toda sua trajetória profissional.

Após a transmissão de cargo, o Presidente eleito, Vilmar de Oliveira, iniciou seu pronunciamento agradecendo aos associados que o elegeram por unanimidade dos votos. Oliveira tratou sobre a importância dos novos cargos criados. “Cada diretoria que assume, quer deixar a sua contribuição para o crescimento e fortalecimento da entidade. Esses novos cargos tem o objetivo de trazer mais associados para a diretoria, agregar novas lideranças, e dar mais autonomia para as vice-presidências atuarem nos seus setores”, explicou.  A aproximação com os associados é uma das principais metas do empresário para os próximos dois anos. “Queremos uma participação e uma aproximação com os associados, não só nas campanhas, mas também nos treinamentos e nas programações da Entidade”, concluiu Oliveira.

O Vice-presidente Regional da Fiergs, Sr. Flávio Haas, também participou da cerimônia. Haas destacou a admiração que tem por Venâncio Aires e pelo trabalho desenvolvido pela Caciva. “Venâncio Aires foi a cidade que mais cresceu proporcionalmente e se deve muito a essa união e dedicação do meio empresarial, poder público e sociedade de Venâncio”, enfatizou o vice-presidente.

Representado a Federasul, o Vice-presidente Regional, Sr. Lucas Rubinger, tratou em seu pronunciamento sobre as parcerias entre entidades e sobre importância dos empresários atuarem junto ao Poder Público. “Para aqueles que hoje deixam e Caciva e sentem vontade de continuar participando, se engajem em novos movimentos. Precisamos ocupar os espaços públicos com pessoas do bem, para poder entregar para nossos filhos e netos o futuro que gostaríamos de ter hoje.”, finalizou Rubinger.

O Prefeito Municipal em exercício, Sr. Celso Kramer, encerrou os pronunciamentos da noite.  Kramer destacou a parceria realizada entre a Caciva e o Poder Público nos últimos anos. “Desde 2017, a prefeitura vem dialogando muito com a Caciva para alavancar Venâncio Aires”, concluiu.

Também participaram do evento a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sra. Sandra Wagner, Secretários Municipais, assessores, representantes da CDL Lajeado, CIC Teutônia, Cacis de Estrela, ACI Santa Cruz, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Sebrae, Senai e Sesi. Eleito em 27 de novembro de 2017, o Presidente Vilmar de Oliveira tem sua equipe de trabalho formada por 25 empresários dos setores do comércio, indústria e serviços de Venâncio Aires.

Diretoria 2018/2020

Presidente: Vilmar de Oliveira

Vice Presidente da Indústria: José Carlos Haas Júnior

Diretor da Indústria: Gerson Luis Schwingel

Vice-Presidente de Comércio: Airton Bade

Diretora do Comércio: Roberta Fischer

Vice Presidente de Serviços: Alberto Kappel

Diretor de Serviços: Mathias Simon

1º Diretor Tesoureiro: André Gerlach

2º Diretor Tesoureiro: Adriano Reginatto

1º Diretor Secretário:  Luis Carlos Stein

2º Diretora Secretária:  Cláudia Rocha

Diretor de Eventos: Márcio Benemann

Diretora de Meio Ambiente: Vivian Resch

Coordenadora de Construção da Nova Sede: Fabiana Bergamaschi

Conselho Fiscal:

Lucas Morsch

Luciano Spies

Walter Bergamaschi Júnior

Suplentes do Conselho Fiscal:

Paulo Eduardo Leuckert

Valmor Heck

Márcia Santos

Conselho Consultivo:

Fabiana Bergamaschi

Claudiomar da Silva

Odilo Paulo Wachholz

Adilor Adams

Cléo Kothe

Olá Jornal