Empate sem gols entre Guarani e São Gabriel

Janine Niedermeyer
maio14/ 2016

O Guarani não conseguiu vazar a defesa do São Gabriel na tarde deste sábado, 14, no estádio Edmundo Feix. As equipes ficaram no 0x0 pela 4ª rodada da Divisão de Acesso do Gauchão. Com o resultado o rubro-negro chegou aos 4 pontos na tabela e se mantém na 3ª colocação do Grupo C da 2ª fase.

Durante o confronto, no 1º tempo, o Guarani começou em cima do time visitante, mas sem chances reais de gol. Aos poucos a partida foi ficando truncada e pode-se dizer que não estava um colírio aos olhos, para assistir. Logo aos 15 minutos, o zagueiro Natan sentiu a posterior da coxa e teve de ser substituído pelo zagueiro Nicollas.

A partir dos 20 minutos o confronto começou a ficar mais quente, com muitas faltas marcadas e com cartões amarelos para Matheusinho do Guarani e outros dois para jogadores do São Gabriel. Melhor chance do rubro-negro ainda na primeira etapa foi com o camisa 9, Rafinha. Ele chutou de fora da grande área, no ângulo esquerdo, mas para fora.

ETAPA FINAL

No 2º tempo, o São Gabriel começou melhor, indo para cima do Guarani e arriscando mais chutes à gol. Depois dos 20 minutos o time índio passou a chegar mais, mas ainda sem reais situações de gol. Quem trabalhou mais mesmo foi o goleiro Eduardo, segurando tentativas do visitante.

Outras oportunidades ainda viriam para o Guarani, com Michel Gaúcho, William e Rodrigo Couto de falta, no fim de jogo, mas nada que garantisse o balançar das redes. O rubro-negro começou a partida com Eduardo, Luis Henrique (capitão), André, Natan (Nicolllas), Michel Gaúcho, Alexandre Lando, Henrique (William), Rodrigo Couto, Padilha (Alê Menezes), Rafinha e Matheus.

4ª Rodada – 2ª Fase
Grupo C – Domingo, 15, 15h30:
Pelotas x Brasil-FAR
Folga Avenida
Grupo D – Domingo, 15, 15h:
Caxias x Esportivo
Domingo, 15, 15h30:
Tupi x São Luiz
Folga União Frederiquense

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer