Emenda de R$ 500 mil é indicada ao Município por Marcelo Moraes para compra de vacinas contra a Covid-19

Olá Jornal
fevereiro26/ 2021

No fim da tarde desta sexta-feira, 26, o vereador Ezequiel Stahl (PTB) confirmou a destinação de R$ 500 mil para Venâncio Aires. A indicação será feita pelo deputado federal Marcelo Moraes (PTB). O valor é utilizado para custeio de serviços de saúde, e por indicação do vereador venâncio-airense será utilizado na compra de vacinas contra a Covid-19.

Com o recurso que será cadastrado no orçamento federal na próxima semana, será possível adquirir até 17 mil doses do imunizante contra o novo Coronavírus. A medida busca garantir verba para garantir a aquisição das vacinas, quando possível junto aos laboratórios e pelas prefeituras.

Segundo Stahl o objetivo é de agilizar a imunização da população venâncio-airense. “Como são duas doses, será possível imunizar pelo menos 8 mil pessoas no município. É um recurso importante e como é destinado para a saúde ele tem um trâmite mais rápido para o repasse ao Município,” destaca.

A reunião virtual com o deputado federal Marcelo Moraes e o vereador de Venâncio Aires ocorreu ao meio dia. Venâncio Aires já recebeu mais de 4,2 mil doses de vacinas. Destas, já aplicou 2,3 mil.

Olá Jornal
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com